Esportes

31100

Andrés Sanchez não se preocupa com reclamações

Superintendente do Corinthians não teme mudança no comportamento da arbitragem nos próximos jogos da equipe

CORINTHIANS - O líder Corinthians mostra estar tranquilo diante das reclamações de Atlético-MG e Fluminense por causa da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, após mais uma noite polêmica, o superintendente André Sanchez resumiu o assunto:

– Sempre é esse chororô – alegou.

Questionado se o clube teme algum tipo de mudança de comportamento da arbitragem por causa da pressão exercida pelos adversários, o dirigente respondeu com naturalidade.

– Não atrapalha em nada, só enfraquece o futebol como um todo. Todos já foram beneficiados e prejudicados. Sempre haverá erros – completou.

As reclamações ganharam força após a rodada desta quarta-feira. Em Itaquera, o Fluminense reclamou bastante de um gol mal anulado quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Corinthians. A queixa do Atlético-MG é em relação à expulsão de Marcos Rocha e o pênalti marcado a favor do Atlético-PR na vitória rubro-negra.

Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o lateral Fagner preferiu minimizar o assunto. De acordo com o jogador do Timão, é um assunto delicado creditar a boa campanha da equipe a favorecimentos da arbitragem.

A diretoria corintiana ainda aguarda em silêncio, mas há a possibilidade de se manifestar sobre o assunto nesta sexta-feira, durante atividade do elenco no CT Joaquim Grava.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole