Esportes

41113

André e Lucas Carioca devem ser as novidades do Azulão contra o Vocem no Sub-20

Jogadores estão à disposição do técnico Luciano Baiano

André e Lucas Carioca devem ser as novidades contra o Vocem (Foto: Pedro Afonso) André e Lucas Carioca devem ser as novidades contra o Vocem (Foto: Pedro Afonso)

OSVALDO CRUZ - O técnico Luciano Baiano deverá ter, pelo menos, duas novidades no time que enfrenta o Vocem neste sábado, 23, em Assis, pela terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Durante os quase 15 dias de treinos, já que folgou na rodada passada, o treinador ganhou os reforços do meia Lucas Carioca, que estava no América de Rio Preto, e do atacante André, que estava no Tupã.

Animados, os jogadores sabem da importância do momento vivido pelo time.

“Todo o jogo é uma final. Temos que nos manter firme na liderança para que possamos ter vantagem nas fases decisivas”, destacou o meia Lucas Carioca.

O atacante André ressaltou, ainda, a qualidade do grupo montado para a competição.

“Temos um forte e que conta com boas peças. Nosso objetivo é ser campeão. Trabalhamos duro a semana toda e vamos preparados para esse jogo de sábado”, ressaltou.

Vocem x Osvaldo Cruz se enfrentam no sábado, às 15 horas, no estádio Antônio Viana de Assis, o Tonicão. A Max FM (105,9Mhz), transmite o duelo com exclusividade a partir das 14 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole