Esportes

40936

Alison vive fase paz e amor e se inspira em Adriano por tetra do Santos

Titular diante do Barcelona, volante tenta trocar cartões por gols e deseja repetir roteiro de amigo

Alison será titular do Santos nesta quarta-feira no Equador (Foto: Ivan Storti) Alison será titular do Santos nesta quarta-feira no Equador (Foto: Ivan Storti)

SANTOS - Um volante reconhecido por seu estilo brigador, que estava sem espaço no Santos, foi emprestado, mas voltou e se tornou titular justamente na competição mais importante para o clube, a Libertadores. O torcedor alvinegro já viu esse roteiro em 2011, com Adriano, e espera que ele tenha o mesmo final nesta temporada, com Alison: o título sul-americano.

Se na campanha do tri o "Pagode" ganhou a confiança de Muricy Ramalho para dar sustentação a Neymar e companhia, agora é Alison o escolhido por Levir Culpi para suprir desfalques e fazer o papel de cão de guarda da defesa. Ele será titular diante do Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final.

O jogador reconhece a semelhança entre os dois casos e se inspira no ex-companheiro, hoje jogador do CRB de Alagoas.

– São situações parecidas, sim. Eu pude trabalhar com o Adriano, tinha um bom relacionamento com ele. É um cara que tenho contato até hoje. Espero que eu possa ter o mesmo sucesso que ele e também que nossa equipe possa conquistar o título como em 2011 – afirmou.

Alison, porém, não quer ser reconhecido apenas como "Pitbull", um dos apelidos que recebeu da torcida santista por conta de seu estilo de jogo. Ele tem se esforçado para trocar as faltas e cartões por gols e passes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole