Esportes

42954

Algoz corintiano em Itaquera, Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi

Camisa 10 é único do elenco que já fez gol (dois, na verdade) no estádio adversário

PALMEIRAS - Do elenco atual do Palmeiras, ninguém mais do que Moisés costuma se dar bem contra o Corinthians em Itaquera. O meio-campista balançou a rede duas vezes lá e pode voltar a ser relacionado pelo técnico Roger Machado justamente no reencontro com o rival, no sábado, às 16h (horário de Brasília).

Ao todo, foram oito gols palmeirenses em seis partidas. Além de Moisés, em 2016 e 2017, só marcaram jogadores que não atuam mais pelo time: Yerry Mina (duas vezes), Rafael Marques (duas vezes), Victor Ramos e Zé Roberto (atualmente assessor técnico do clube).

Em 2018, depois de cirurgias no pé e no joelho, Moisés foi submetido a um cronograma diferenciado de trabalhos. Por isso, atuou apenas uma vez, no segundo tempo do duelo contra o Bragantino, em 28 de janeiro. Desde então, não foi mais relacionado.

No período em que a equipe treinada por Roger Machado enfrentou Santos, Mirassol, Linense e Ponte Preta, o camisa 10 fez basicamente atividades físicas e poucos treinos com bola em campo.

Na segunda-feira, dia em que o elenco ganhou folga após o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, ele e os outros atletas que seguem sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance foram à Academia de Futebol trabalhar.

Moisés, inclusive, publicou vídeo nas redes sociais definindo os dias que antecedem o clássico contra o Corinthians como "semana importante". Se reagir bem fisicamente nos próximos dias, ele deverá ser convocado ao menos para o banco de reservas no Dérbi.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole