Esportes

43641

Alberto valoriza atuação do Azulão após empate com o Vocem

Com sete pontos, o Osvaldo Cruz se manteve na liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

JOGADORES COMEMORAM O GOL DE ALAN MIRANDA (CAMISA 7) EM ASSIS (FOTO: GUTO CARVALHO/FOCO NO LANCE) JOGADORES COMEMORAM O GOL DE ALAN MIRANDA (CAMISA 7) EM ASSIS (FOTO: GUTO CARVALHO/FOCO NO LANCE)

OSVALDO CRUZ - O técnico interino Alberto, que neste domingo, 22, fez sua estreia no comando do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), valorizou a atuação do time na partida contra o Vocem.

Fora de casa, o time osvaldo-cruzense manteve a boa postura apresentada nos dois primeiros jogos do campeonato e voltou de Assis com um ponto importante. Após o empate em 1x1, o Azulão chegou aos 7 pontos e manteve a liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O treinador gostou da postura e valorizou a entrega dos jogadores.

“Foi uma semana no mínimo diferente. Nesta divisão que tem regulamento Sub-23, jogadores de pouca idade sentiram um pouco a saída do outro treinador, mas já no meio da semana estava um clima normal e fizeram um grande trabalho na casa do adversário! Vamos projetar os trabalhos desta semana e a correção de algumas falhas e fechar cada vez mais o grupo”, analisou Alberto após o empate em Assis.

Com sete pontos, o Osvaldo Cruz inicia mais uma semana como líder do Grupo e no próximo sábado, 28, recebe o Andradina no estádio Breno Ribeiro do Val.

O time se reapresenta nesta terça-feira, à tarde, com trabalhos físicos na academia Impacto Fit.

Ficha Técnica

Vocem 1x1 Osvaldo Cruz F.C
Local: Estádio Tonicão, em Assis.
Gols: Erick Bahia (Vocem) e Alan Miranda (OCFC)

Vocem: Bruno; Zé Henrique (Luan), Iranildo, Ramon e Artur (Renan); Zé Augusto, Nenê e Rafael;, Bruno Kairon (Gabriel), Keita e Erick Bahia. Téc: Edson Vieira.

OCFC: Aranha; Hiago, Matheus Silva, Matheus Arroz e Denilton; Mathes Freire (Gustavo) e Baiano; Alan Miranda (Carlos Henrique), Marlos, Vitor e Pedro Felipe (Michel Douglas).
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole