Esportes

43603

Alberto assume Azulão de forma interina

Diretor de futebol comanda o time até a chegada de um novo treinador

Alberto assume Azulão de forma interina (Foto: Claudinei Couto) Alberto assume Azulão de forma interina (Foto: Claudinei Couto)

OSVALDO CRUZ - O diretor de futebol do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Alberto, será o técnico interino do Azulão pelos próximo dias.

Na manhã desta quarta-feira, ele já comandou os trabalhos no estádio Breno Ribeiro do Val, ao lado do auxiliar Edmilson Pereira.

“Conversei com o grupo e eles já estavam sabendo do ocorrido. Da minha maneira de ver, eles assimilaram bem e vão jogar, até, para o próprio professor Luciano Baiano, e honrar tudo o que foi feito”, destacou Alberto.

Alberto, chegou em Osvaldo Cruz há quase dois meses,  vai comandar o time no domingo contra o Vocem. Enquanto isso, a diretoria do Osvaldo Cruz inicia a busca por um novo treinador.

“O Rubens não quer tomar nenhuma decisão precipitada. Vim para uma outra função, que já estava desempenhando, mas eu sou Osvaldo Cruz. O que o presidente decidir, vou procurar executar da melhor forma possível”, disse o técnico interino do Azulão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole