Esportes

46540

Ajustes finais, contato com FPF e à espera das autoridades: a situação do Brenão a 1 semana da Copinha

Estádio não é liberado nesta quarta-feira, como garantiu o secretário de Esportes na semana passada, e a luta contra o relógio segue em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Como tem sido de costume nos últimos dias, o Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, recebeu mais um pouco de atenção depois do Natal. A expectativa da Prefeitura era que o local fosse liberado nesta quarta-feira (26), mas mesmo sem a concretização da promessa, o secretário de Esportes, Odair Cavalcante, disse que o dia foi de ajustes finais e contato com a Federação Paulista de Futebol (FPF). Com isso, a luta contra o relógio segue, afinal, nesta quinta-feira (27) falta exatamente uma semana para a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na cidade.

 

"Hoje (quarta-feira), finalizamos a colocação de 20 tábuas no setor A (utilizadas para os torcedores sentarem). Faltam retoques na pintura. Amanhã encerra tudo, e aí fica faltando a parte documental (laudos). A Federação me ligou hoje, por volta das 16h, e atualizamos a situação para eles do estádio. A preocupação é dos dois lados. Vai dar certo, podem ficar tranquilos, não vamos deixar a Federação na mão",  falou o secretário.

Odair Cavalcante disse na última sexta-feira (21) que os Bombeiros e a Polícia Militar iriam vistoriar o Brenão nesta quarta. Sem a presença das autoridades no dia divulgado, o responsável pela pasta falou que aguarda a visita dos mesmos nesta quinta (27).

Bombeiros, Polícia Militar e FPF não se manifestaram.

Casa Avenida 94 (esportes) - 27/12/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole