Esportes

25911

Agora focado só no clássico, Gareca promete time pronto para domingo

Técnico argentino enaltece importância do duelo contra o Corinthians no fim de semana: “Sei o que significa”

PALMEIRAS - Depois da primeira vitória no comando do Palmeiras, o técnico Ricardo Gareca terá poucas horas para comemorar. Após vencer o Avaí por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil, a delegação alviverde retorna para a cidade de São Paulo no começo da manhã desta quinta-feira e com um único pensamento: o clássico contra o Corinthians.

Questionado sobre a primeira vez dele diante do maior rival, o treinador enalteceu a importância do duelo, que será disputado neste domingo, na Arena Corinthians, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mandou um recado aos torcedores.

– Agora eu vou pensar somente no Corinthians. É um clássico, mas tenho enfrentado clássicos desde que cheguei, contra Santos e Cruzeiro. Eu sei da importância que representa para a torcida e para a instituição – afirmou.

– A torcida pode ficar tranquila que nós vamos estar preparados para essa partida. É difícil, mas estaremos prontos – completou o argentino.

Empolgado com a vitória em Santa Catarina, Gareca ressaltou a necessidade de o time continuar evoluindo na temporada. E, para isso, nada melhor que um resultado positivo diante do Corinthians, no primeiro jogo da história do clássico na nova casa do rival.

A boa partida da equipe contra o Avaí, mesmo sem diversos titulares, não causa uma "dor de cabeça" na comissão técnica - a tendência é de que titulares como Lúcio e Diogo voltem ao time. Para Gareca, o futebol apresentado na Copa do Brasil fortalece o elenco alviverde.

– Não é um problema para mim. É melhor que todos estejam bem. Sei que tenho bons jogadores – finalizou. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole