Esportes

27880

Agente confirma acerto de Damião com Cruzeiro e cita clima ruim na Vila

Transferência depende da nova diretoria do Peixe, comandada por Modesto Roma Júnior

SANTOS - A saída de Leandro Damião para o Cruzeiro depende apenas da diretoria do Santos. Pelo menos é o que afirma o agente do jogador, Vinícius Prates. De acordo com o empresário do atleta, as negociações entre a Raposa e o atacante já estão acertadas e uma proposta para efetivar a transferência já está com a nova diretoria do Peixe.

- De nossa parte não falta nada. Cabe apenas ao Santos liberar o Leandro para ir ao Cruzeiro. Pessoalmente acredito que é um bom negócio para todos. Para o Santos, pois os seus atuais diretores não acreditam no futebol do jogador, então não há motivos para a permanência do atleta. Para o grupo investidor também, pois podem ter um retorno mais rápido do valor empregado através de uma melhor performance do Leandro em um novo clube, o que significa novos ares, novas oportunidades. E claro, para o Damião, onde terá uma nova chance de mostrar a sua capacidade de fazer gols e conquistar títulos – disse.

O atacante foi contratado pelo Alvinegro no início de 2014, mas ainda não conseguiu repetir as boas atuações que o levaram à seleção brasileira. Para tirá-lo do Internacional, os santistas pagaram R$ 42 milhões - o dinheiro foi emprestado por um fundo de investimentos. O clube tem cinco anos para devolver o valor, com juros de 10% ao ano. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole