Esportes

24862

Agente aceita produtividade e aposta que Wesley renovará com Verdão

Volante está vinculado ao Palmeiras até fevereiro e pode assinar pré-contrato a partir de agosto para sair de graça

PALMEIRAS - Em meio ao apelo de jogadores para Wesley renovar com o Palmeiras, o empresário do volante fez publicamente uma aposta tranquilizadora. Hugo Garcia se mostrou aberto a discutir um contrato por produtividade, com salário fixo menor que o usual e prêmios maiores, e prevê que o vínculo será prorrogado.

“Teremos outras conversas e creio que vamos ter um desfecho positivo”, disse Hugo Garcia à rádio Globo, negando-se, porém, a estipular um prazo para a conclusão das conversas. “Estamos em um processo para poder atender o que o Wesley quer, que é renovar. O Palmeiras também quer isso e buscamos os números para chegar ao acerto, mas não é uma coisa que se resolve em uma semana. É dentro do que esperamos.”

De qualquer forma, o que parecia um empecilho já não é mais visto como obstáculo. “Na Alemanha, o Wesley tinha contrato de produtividade. Isso é bem aberto, não tem nada contra a produtividade. Só precisamos ver qual tipo de produtividade será colocada. Não dá para falar o que vai acontecer”, avisou.

O agente disse já ter discutido com a diretoria sobre o contrato de produtividade, uma imposição do presidente Paulo Nobre. Nos bastidores, no entanto, comenta-se que a principal dificuldade nas conversas, iniciadas há cerca de dois meses, é exatamente o valor oferecido ao jogador de 26 anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole