- Atualizado em 16:52

Esportes

45946

Adonai celebra quarto jogo do Osvaldo Cruz sub-20 sem levar gol

Treinador destaca o empenho do time na marcação no duelo de ida das quartas

PRESIDENTE PRUDENTE - Além da vantagem de poder jogar por um empate na volta, o placar de 0 a 0 com o Mauá, fora de casa, teve um valor bastante simbólico para a equipe sub-20 do Osvaldo Cruz. O Azulão chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gol.

Mais precisamente, são 403 minutos (sem contar os acréscimos) ou 6 horas e 43 minutos desde que foi vazado pelo Grêmio Prudente, aos dois minutos da segunda etapa, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

Mas, para o técnico, nem tudo é festa, já que a concentração e a pontaria também precisam entrar no eixo para que o time não corra o risco de ficar fora das semifinais, no sábado (3).

O treinador ainda comenta que para que o retorno de Mauá fosse ainda mais satisfatório, uma dose extra de concentração, cuidado com o último passe e tranquilidade na finalização poderia ter dado ao Osvaldo Cruz a vitória fora de casa.

PH Multimarcas 36 (esportes) - 01/11/18

No último domingo (28), o elenco esteve de folga e se reapresentou na tarde de segunda-feira (29). Os cuidados com a finalização estão sendo um dos tópicos mais explorados nesta semana de trabalho. O treinador cobra os gols e minimiza a vantagem de jogar por outro empate, mas, caso o Azulão termine mais uma partida sem ser vazado, a classificação estará garantida, já que a equipe tem melhor campanha geral que o adversário.

 

O duelo de volta contra o Mauá será às 15h, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, devido à interdição do Brenão.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole