- Atualizado em 15:58

Esportes

45375

Adamantina comemora reforma do estádio e outras praças esportivas

Mão de obra do estádio é de reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu

ADAMANTINA - Depois de conseguir uma quadra de grama sintética no parque dos pioneiros, uma pista skate, autoridades municipais e do Judiciário inspecionaram as obras de reforma e liberação do Estádio Municipal "Antônio Goulart Marmo" em Adamantina.

Outras praças em reforma foram a quadra de areia do Parque Pioneiros, reforma e adequação do Campo de Malha e Bocha, pintura e melhorias no ginásio de esportes "Paulo Camargo" e a liberação da quadra "Carlos Santana Bueno (Navarro)", além da cobertura da área de lazer destinada aos Idosos para jogos de cartas, dominó, xadrez e a realização de vários eventos esportivos como a Copa UNIFAI-Unipedras de Futsal, Copa Inter Fardão de Futebol Médio, Jogos Regionais do Idoso, Jovem Saudável de Atletismo e Torneio dos Trabalhadores.

Nesta semana as autoridades do Poder Executivo e do Judiciário, através do prefeito Marcio Cardim e os juízes Fabio Marinelli Sola e Rodrigo Antônio Menegatti estiveram  nesta quinta-feira (13) no estádio municipal “Antônio Goulart Marmo”, acompanhando os trabalhos dos reeducandos do CPP- Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu nas melhorias e adequações da praça esportiva. O local em breve será reaberto para uso da população e esportistas do município.

Caputo 7 (esportes) - 14/09/18

O prefeito Márcio Cardim explicou que nos últimos dias, o local vem recebendo diversas melhorias na estrutura da arquibancada, através de trabalhos desenvolvidos pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.

“Além das adequações nas arquibancadas, os reeducandos realizarão também a restauração da pintura do Estádio, tanto na parte interna, quanto externa”, explicou o secretário.
A previsão da Secretaria Municipal de Esportes é reinaugurar o Estádio Municipal no próximo mês de dezembro.

“Estamos cuidando com muito carinho do nosso Estádio, recuperando o gramado que ficou abandonado nos últimos anos, além da recuperação do sistema de iluminação, arquibancada e todos os outros setores, buscando principalmente atender as normas de segurança, possibilitando que os nossos esportistas e amantes do esporte possam em breve voltar a frequentar a principal praça esportiva de Adamantina, de maneira segura junto às suas famílias”, destacou o prefeito Márcio Cardim.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole