Esportes

46442

A 17 dias da Copinha, técnico diz que 'resolveu se desligar do Osvaldo Cruz'

Presidente não confirma saída

OSVALDO CRUZ - O jovem treinador Matheus Adonai, que nos últimos quatro meses se dedicou ao time sub-20 do Osvaldo Cruz, disse nesta segunda-feira (17) que não é mais técnico da equipe que vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior daqui a 17 dias. Ele não deu detalhes sobre o motivo da decisão. O presidente Rubens Romanini não confirma a saída.

"Estou me desligando do Osvaldo Cruz hoje por conta de uns problemas que tiveram no clube", disse Matheus Adonai.

Questionado sobre quais "problemas" foram esses, ele comentou. "Foram problemas que ocorreram aqui, no clube. Problemas de certa forma pequenos, mas que resolvi me desligar do clube – completou o jovem treinador de 22 anos.

Ainda conforme Matheus Adonai, ele voltará nesta terça-feira (18) para a Bahia, estado de origem, e quem deve assumir é o técnico Sérgio Veloso, que está há aproximadamente dois meses no Azulão e foi contratado para dirigir o time profissional do próximo ano.

O presidente Rubens Romanini disse que soube de uma desavença entre Sérgio Veloso e Matheus Adonai, mas minimizou a situação e não confirmu a saída de Matheus Adonai. "Eles ficaram de conversar amanhã, com mais calma", falou o presidente.

LabVida 102 (esportes) - 17/12/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole