Esportes

48663

A 1 jogo do fim da 1ª fase, Osvaldo Cruz sub-20 está garantido no top 7 e leva vantagens para as oitavas

Azulão vai para a rodada final com a 5ª melhor campanha e, hoje, teria pela frente o Mauá.

Números, estatísticas e, com eles, projeções. Na tarde deste sábado (21), o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão tem a última rodada da primeira fase, e o Osvaldo Cruz – único representante do Oeste Paulista na disputa – vai para ela já classificado para as oitavas de final e garantido entre os sete melhores. Essa condição dá ao clube o direito de realizar o segundo jogo da fase seguinte em casa e avançar às quartas com dois empates (ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols)

O time treinado por Fernando Lima é o segundo colocado do Grupo 1, com 15 pontos em sete jogos (cinco vitórias e duas derrotas). Na última rodada, venceu o Bandeirante, que vinha invicto até então, na casa do rival. A boa atuação fora de casa contou com a participação de sete caras novas entre os atletas que estiveram em campo, o que indica um Osvaldo Cruz diferente para o mata-mata.

O atual rendimento no Grupo 1 dá ao Azulão, momentaneamente, a quinta melhor campanha. Isso faria com que os osvaldo-cruzenses encarassem, neste momento, o Mauá nas oitavas. A equipe que eliminou o Osvaldo Cruz nas quartas do ano passado é dona da 12ª campanha no geral e vice-líder da Chave 6, com 10 pontos (três vitórias, um empate e três derrotas).

Nesta última rodada, o Osvaldo Cruz recebe o Fernandópolis, às 15h, no Brenão. O Fefecê é o terceiro colocado da chave, com sete pontos, e ainda tem chances de se classificar. Para a segunda fase, avançam os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados entre os seis grupos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole