Esportes

43231

4 x 2: Osvaldo Cruz vence amistoso contra o Assisense fora de casa

Pedro Felipe faz dois gols e se destaca no segundo jogo preparatório

ASSIS - O Osvaldo Cruz venceu o segundo amistoso da pré-temporada. No Estádio Tonicão, em Assis, o Azulão fez 4 a 2 no Assisense, equipe que também está no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O duelo foi na tarde deste sábado (17).

O Azulão saiu na frente com um gol contra. Na sequência, os donos da casa empataram. Ainda no primeiro tempo, o atacante Pedro Felipe deixou os visitantes novamente à frente. Na segunda etapa, o Assisense colocou nova igualdade no placar, mas o zagueiro Mateus Silva e Pedro Felipe, de novo, decretaram a vitória osvaldo-cruzense.

Os 11 titulares do técnico Luciano Baiano foram Aranha; Yago, Mateus Silva, Jonatan e Denílton; Matheus Oliveira, Mateus Freire e Baiano; Vítor, Marlos e Pedro Felipe. Como de costume, o comandante foi bastante exigente com sua equipe e não se deu por satisfeito com o placar final.

"Modifiquei o time todo na segunda etapa. Ainda está abaixo do que estamos querendo, precisamos melhorar muito. Até agora não defini ainda os atletas que vão permanecer, está em aberto, tanto para ver quem fica quanto para contratações", falou o comandante.

" Precisamos evoluir o mais rápido possível, pois só estávamos treinando. A equipe precisa criar uma identidade, e os jogadores têm que se entrosar e ter o entendimento do meu modelo de jogo. Os atletas estão demorando um pouquinho para isso. Não podemos perder tempo", completou.

Este foi o segundo amistoso do Azulão. Na última quinta-feira (15), o time goleou uma equipe amadora de Osvaldo Cruz, por 9 a 0. Na segunda (19), o elenco se reapresenta e, na próxima quinta (22), já tem outro compromisso previsto. Enfrenta às 10h o Marília, na casa do adversário.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole