Empregos e Cursos

48244

Via Rápida oferece 120 vagas em cursos de qualificação profissional em cidades da região

Adamantina é uma das cidades contempladas com vagas

REGIONAL - O Via Rápida, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Centro Paula Souza (CPS), abriu inscrições para 120 vagas em cursos de qualificação profissional de curta duração, em quatro cidades do Oeste Paulista.

Em Adamantina, são 30 vagas para o curso de pedreiro. Já em Pirapozinho e Santo Anastácio, as vagas são para cuidador de idosos, com 30 oportunidades em cada. Por fim, em Santo Expedito, as 30 vagas são para eletricista instalação predial e residencial.

Os interessados devem se cadastrar pelo site.

O início das aulas está previsto para os dias 7 de agosto em Pirapozinho e 28 de agosto em Adamantina, Santo Anastácio e Santo Expedito, com carga horária total de 100 horas.

Após o preenchimento das vagas, os candidatos podem se inscrever para a lista de espera.

No dia 2 de agosto, terminam as inscrições para as aulas que começam dia 7. Já no dia 22 de agosto terminam as inscrições para as aulas que se iniciam dia 28.

LabVida 287 (empregos e cursos) - 24/07/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole