- Atualizado em 09:40

Empregos e Cursos

46663

Usina de Valparaíso vai contratar 400 para a próxima safra

Período de seleção já começou

VALPARAÍSO - A Usina da Mata, com sede em Valparaíso, inicia nesta quarta-feira (9) um processo de recrutamento em seis cidades da região de Araçatuba para a contratação de 400 trabalhadores para a safra 2019/2020, que terá início em abril.

Hoje (9), funcionários da unidade estarão no Centro de Integração e Capacitação de Mirandópolis, que funciona ao lado da Prefeitura, das 8h às 16h, para receber currículos.

Segundo a diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico de Mirandópolis, Rose Ferreira, são esperadas mais de mil pessoas no recrutamento desta quarta-feira, a exemplo do que ocorreu no ano passado, quando 1.300 trabalhadores de Mirandópolis levaram seus currículos para trabalhar na usina.

Há vagas disponíveis para várias funções, como tratorista; motorista de caminhão transbordo (CNH categoria D); motorista rodotrem (CNH categoria E); motorista calda pronta (é necessário possuir curso de Mopp); motorista de comboio; borracheiro e borracheiro motorista (categoria D).

Nona Dulce 116 (empregos e cursos) - 09/01/2019

A usina vai contratar também eletricista de manutenção automotiva; soldador de manutenção automotiva; mecânico de máquinas agrícolas; auxiliar de serviços gerais; auxiliar administrativo (habilidade avançada em Excel); operador de máquinas pesadas (pá carregadeira, patrol – CNH categoria D) e operador de colhedeira de cana (CNH categoria D).

Após receber os currículos, a empresa fará uma seleção para marcar as entrevistas com os candidatos. A contratação deve ser feita a partir de março.

Depois de Mirandópolis, o recrutamento será feito em Guararapes, nesta quinta-feira (10); em Bento de Abreu e Lavínia, na sexta-feira (11); em Valparaíso, na segunda-feira (14); e em Lavínia, na terça (15).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole