- Atualizado em 15:41

Empregos e Cursos

52946

Sebrae promove evento na Semana da Mulher

O evento tem como objetivo principal promover o empreendedorismo feminino e despertar o conhecimento

OSVALDO CRUZ – O Sebrae de Osvaldo Cruz em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizará o evento “Sebrae Delas”, que acontecerá as 19 horas, nos dias 10, 11, 15 e 19 de março.
 
O evento tem como objetivo principal promover o empreendedorismo feminino e despertar o conhecimento assim possibilitando o aumento das redes de contato e principalmente o aumento da competitividade do seu negócio. 
 
Será totalmente online, com a palestra “O Poder da Decisão”, que será ministrado pela Katia Texeira. No dia 11 e 15 ao 19 acontecerá o curso online de capacitação. 
 
As mulheres que participarem de todos esses eventos, terão direito a mais duas horas de consultoria individual, com foco no aumento do faturamento.
 
Para aquelas que estiverem interessadas devem procurar o Sebrae de Osvaldo Cruz, que está localizado na rua Rodolfo Zaros -164, para realizarem a inscrição, ou ligar pelo telefone 3528-3997.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole