Empregos e Cursos

53256

Prefeitura, Sebrae e Aceoc abrem inscrições do curso Sebrae Delas

Quem participar terá acesso a linha própria para financiamento.

OSVALDO CRUZ – A Prefeitura de Osvaldo cruz, em parceria a Associação Comercial e  Empresarial (Aceoc) e o Sebrae-SP realizam o curso para mulheres “Sebrae Delas”.
 
O evento vai promover o empreendedorismo feminino e levar conhecimento para mulheres, possibilitando o aumento das redes de contato e principalmente impulsionando o comércio local. 
 
O curso é voltado para as mulheres que já possuem uma empresa e terá início no dia 19 de Abril, e vai até o dia 28 do mesmo mês sempre às 19 horas. 
 
Quem participar terá direito a acesso a uma linha de crédito especial.  As interessadas podem entrar em contato com a Secretaria de Industria e Comércio pelo telefone (18) 3528-3997.
 
“Vamos fortalecer o comércio de Osvaldo Cruz, nos tornando mais competentes e com mais informação para que possamos vender mais” disse o Secretário de Industria e Comércio, Miguel da Cunha Neto.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole