Empregos e Cursos

53138

Prefeitura de Sagres em parceria com SENAR realizou curso de tratorista neste mês de Março.

A Prefeitura disponibilizou o transporte dos alunos até o local do curso, obedecendo todas as regras de higiene necessárias no atual momento

OSVALDO CRUZ - Com o apoio do SENAR e de proprietários rurais do município, a prefeitura de Sagres realizou curso de Tratorista no mês de março. 
 
O proprietário rural, Manoel Batista de Menezes, cedeu sua propriedade rural para que o curso fosse realizado. Já Adauto José dos Santos e Humberto Gato cederam os materiais e veículos necessários à realização das atividades práticas. 
 
O curso foi ministrado pelo professor José Eduardo de Andrade. A ação teve ainda a participação do Coordenador de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente da Prefeitura de Sagres e responsável pelo SENAR no mesmo município, Já Edilson Teixeira, com ajuda do coordenador do Senar em Inúbia Paulista, Cristian Martins Dias e o Presidente do Senar, Antonio Dias Neto.
 
A Prefeitura de Sagres disponibilizou o transporte dos alunos até o local do curso, obedecendo todas as regras de higiene necessárias no atual momento de pandemia.
 
No total, 14 alunos participaram do curso e receberam certificados ao final.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole