- Atualizado em 16:27

Empregos e Cursos

41762

Prefeitura de Parapuã homologa relação de inscritos e anuncia locais de prova de concurso

Haverá provas em Parapuã e Rinópolis

PARAPUÃ - Já está publicado no site da Prefeitura de Parapuã o edital de homologação dos inscritos para o concurso público para provimento de vários cargos na administração.

As provas ocorrem no próximo domingo, dia 19. De acordo com o edital e considerando que o número total de candidatos inscritos foi maior que a capacidade física de locais designados, alguns candidatos terão que fazer a prova em Rinópolis e outros em Parapuã.

As provas começam às 9 horas impreterivelmente e os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45.

As provas de Parapuã acontecerão na escola Maria Helena Basso Antunes na Rua Bahia, nº 1015 no Centro. na “EE DE PARAPUÔ na Rua Goiânia, nº 560 - Centro, na “EMEF PROFESSORA ZIZI PEREIRA DE SOUZA”, na Rua João Pessoa, nº 376 - Centro e na “EMEF DO BAIRRO CÓRREGO RICO” no bairro rural Bairro Córrego Rico, conforme os cargos.

Já as provas para o cargo de Agente de Organização Escolar serão em Rinópolis, na “EE DR. GINEZ CARMONA MARTINEZ”, na Avenida Rinópolis, nº 625, no centro daquela cidade.

Condições para as provas

Os candidatos (CUJAS PROVAS SERÃO COM VALORAÇÃO DE TÍTULOS) deverão se apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas:,

- CÓPIA REPROGRÁFICA AUTENTICADA EXCLUSIVAMENTE EM CARTÓRIO DE EVENTUAIS TÍTULOS que possuam, conforme o item 6.1 do Edital.

Não serão considerados os títulos apresentados fora do dia e horário determinados e estes deverão ser entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole