Empregos e Cursos

47443

Parceria oferece 100 vagas para cursos gratuitos em Presidente Prudente

Jovens poderão se capacitar através do acordo entre a Coordenadoria Municipal da Juventude, a Faculdade de Tecnologia (Fatec)

PRESIDENTE PRUDENTE - A Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente oferece cerca de 100 vagas gratuitas para cursos ao longo do ano de 2019 em parceria com a Faculdade de Tecnologia (Fatec) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O lançamento da parceira será nesta terça-feira (2), às 9h, no auditório da Fatec.

Os cursos em parceria com a Fatec serão realizados nas dependências da faculdade.

Os alunos poderão contar com auxílio de passe de ônibus que será fornecido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), desde que estejam cadastrados no Cadastro Único, ou seja, assistidos por algum Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

(continua após a publicidade)

Casa Avenida 177 (empregos e cursos) - 03/04/2019

Veja abaixo os cursos oferecidos:

  • Parceria com a Fatec: Hardware (20 vagas), Excel Básico (30 vagas), Animação de Videos (20 vagas). A Fatec de Presidente Prudente fica na Rua Teresina, 75, na Vila Paulo Roberto.
  • Parceria com o Senac: Operador de Supermercados, Auxiliar de Escritório e Vendedor, todos com 30 vagas. Estes cursos serão realizados nas Praças da Juventude do Humberto Salvador e Ana Jacinta e na Praça CEU do Parque Alvorada.

Os cursos são para alunos a partir de 14 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3905-1686.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole