Empregos e Cursos

42628

Ministério do Trabalho muda de endereço e passa a emitir carteiras digitais

Prédio foi reformado para ser setor da Saúde Mental, mas agora destina-se ao MTE

Ministério do Trabalho está localizado na avenida Magay 161, no Jardim América (foto Giuliano Panvéchio) Ministério do Trabalho está localizado na avenida Magay 161, no Jardim América (foto Giuliano Panvéchio)

OSVALDO CRUZ - O posto do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de Osvaldo Cruz funciona em novo endereço em Osvaldo Cruz: na avenida Magay 161, no Jardim América.

O local foi reformado recentemente pela Prefeitura para abrigar o setor de Saúde Mental, mas o serviço foi deslocado para o antigo posto da Vila São José e desde então o prédio estava fechado.

De acordo com o chefe do MTE local, Ciro Durighetto, a repartição já funciona no endereço da avenida Magay e entrega as carteiras de trabalho (CTPS) em Osvaldo Cruz. "Estamos emitindo as carteiras em primeira, segunda e terceira vias digitais, inclusive. A população já pode nos procurar", disse.

Requisitos para retirar CTPS

Os interessados em retirar as carteiras profissionais devem levar:

- CPF;

- RG;

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Comprovante de residência;

- Título de Eleitor;

- Carteira de Habilitação (motoristas);

Todos os documentos devem ser levados em cópia (xerox) e originais.

Os trabalhadores que estavam aguardando as carteiras que já foram confeccionadas também devem se dirigir ao órgão a partir das 13 horas.

Outros trabalhos

Os demais serviços do posto do MTE, como por exemplo encaminhamento de documentação do Seguro Desemprego, ainda não estão sendo efetuados.

"Ainda estamos fora do sistema para processamento de Seguro Desemprego, mas toda documentação já foi enviada e em 40 dias tudo estará normalizado", disse Durighetto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole