Empregos e Cursos

40839

Marília: Prefeitura abrirá concurso para cerca de 600 vagas

Concurso deve contratar aproximadamente 600 novos servidores

MARÍLIA - A Prefeitura de Marília irá anunciar oficialmente nesta segunda-feira (4), às 14h no auditório do Gabinete do prefeito Daniel Alonso, todas as informações do Concurso Público 2017 da administração municipal.

O concurso deve contratar aproximadamente 600 novos servidores em Marília, principalmente nas áreas da saúde e educação. Outras áreas também serão contempladas.

Como antecipado em reportagem do Marília Notícia, ao menos 900 cargos efetivos vinculados à Secretaria da Educação de Marília são considerados vagos, de acordo com documento disponível no Portal da Transparência, mantido pela Prefeitura.

A Saúde também é uma das que mais sofre com a situação. Informações do Portal da Transparência da Prefeitura de Marília indicam que mais da metade dos cargos efetivos de médicos na administração municipal estão desocupados.

O último concurso foi realizado em julho deste ano. Na ocasião a oferta era para 20 cuidadores sociais, com salário de aproximadamente R$ 1.500. Foram cerca de 5.200 inscritos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole