Empregos e Cursos

48011

Inscrições para Seleção do Conselho Tutelar de Osvaldo Cruz foram prorrogadas até o dia 4 de julho

Interessados devem procurar a Secretaria de Promoção Social

OSVALDO CRUZ - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Osvaldo Cruz prorrogou até o dia 4 de julho as inscrições do processo de eleição do Conselho Tutelar de Osvaldo Cruz.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante da Taxa de Inscrição, que deve ser quitada no Banco do Brasil, no valor de R$ 25.

As inscrições estão sendo feitas na sede  da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 383 – sala 03, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, de segunda à sexta.

São condições para participar do certame:

I-             Reconhecida idoneidade moral;

II-           21 (vinte e um) anos de idade até o momento das inscrições;

III-          Ter residência e domicílio eleitoral  em Osvaldo Cruz

IV-          Estar com seus direitos políticos em dia;

V-           Diploma de formação de Segundo Grau;

VI-          E preferencialmente ter alguma experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

Para quem for selecionado, o valor do salário é de R$ 1.566,89  e a jornada de trabalho é de O Conselho Tutelar funciona das 8h às 18h  de segunda a sexta, além dos plantões aos sábados, domingos, feriados e períodos noturnos com compensação de horas trabalhadas a mais.

Os candidatos aprovados vão ter um mandato de 4 anos. Para acessar o edital completo é só entrar no site da Prefeitura – www.osvaldocruz.sp.gov.br e acessar o link PROCESSO SELETIVO. Lá o candidato poderá ter todas as informações do Edital e poder participar.



Casa Avenida 243 (empregos e cursos) - 18/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole