- Atualizado em 20/03/2020 15:33

Empregos e Cursos

49924

Inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP vencem hoje

As etapas do processo de pré-seleção contam com cadastro do currículo, testes online, entrevista por competência e entrevista final

REGIONAL - O Governo do Estado de São Paulo está com o processo aberto para contratação de Superintendentes Regionais do DETRAN-SP. 

As inscrições foram prorrogadas até hoje (16). Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado (Araraquara, Barretos, Sorocaba II, São José do Rio Preto II, Marília, Campinas II, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Baixada Santista, São José do Rio Preto I e Sorocaba), com salário de R$ 8.280,00. Para saber mais sobre as atribuições dos Superintendentes, consulte os artigos 74 e 75 do Decreto 59.055/2013 (Regulamento do Departamento Estadual de Trânsito).

O processo de pré-seleção, chamado Time de Valor, será feito pela página do Programa na internet: timedevalor.sp.gov.br. Para o emprego público de Superintendente Regional do DETRAN-SP, é necessário ter diploma de nível superior e experiência profissional de no mínimo quatro anos em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas.

Caso o candidato apresente os requisitos mínimos exigidos, basta acessar a página e realizar a inscrição até 16 de março. As etapas do processo de pré-seleção contam com cadastro do currículo, testes online, entrevista por competência e entrevista final. A previsão de divulgação do resultado será a partir de maio de 2020.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole