Empregos e Cursos

48156

Fundo Social e Prefeitura de Osvaldo Cruz inauguram Centro de Capacitação Profissional

Local leva o nome do Padre Lucas Arrigo Costa

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Fundo Social de Solidariedade inauguraram nesta quarta-feira, 10, o Centro de Capacitação Profissional “Padre Lucas Arrigo Costa”.

O Centro de Capacitação Profissional está localizado no antigo prédio da escola SESI, na Rua Paulino Orlandi, entre as vilas São José e Cavau.

O Centro que leva o nome do "Padre Lucas Arrigo Costa" entra em funcionamento nas instalações que foram reformadas. O local foi remodelado e abriga cursos diversos para capacitar e qualificar profissionalmente os cidadãos que buscam um emprego ou uma nova realocação no mercado de trabalho ou mesmo abrir seu próprio negócio.

Inscrições para cursos

No mesmo dia foram anunciados os cursos para o segundo semestre nas modalidades de assistente de cabeleireiro, bordado em linha, bordado em pedraria, costura inicial, escola de moda, informática, manicure,  "patch aplique", pintura em tecido, pintura em tela, lembrancinhas de maternidade/casamento e 15 anos, laços (cabelo) estética.

Com média de 15 alunos por curso, a previsão é que haja 225 alunos matriculados para 2° semestre deste ano.

As inscrições já foram realizadas. Os novos, que eventualmente forem abertos, serão comunicados previamente à população interessada.

Castilho 268 (empregos e cursos) - 11/07/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole