- Atualizado em 10:05

Empregos e Cursos

49252

EMPREGO: Sest-Senat abre vaga para porteiro em Osvaldo Cruz

Saiba como se inscrever

OSVALDO CRUZ - O Sest-Senat (SERVIÇO SOCIAL DO TRANSPORTE E O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO TRANSPORTE)
abre oportunidade de emprego através de Processo Seletivo para a contratação de porteiro.

O emprego é para atuação na unidade de Osvaldo Cruz, que deverá ser aberta em Fevereiro do ano que vem. As inscrições vão até o dia 19 de dezembro.

Quem conseguir a vaga vai trabalhar pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Todas as etapas do processo seletivo, bem como o resultado final do processo serão publicados no site www.sestsenat.org.br (opção vagas).

As convocações para as etapas de avaliação de conhecimentos e entrevista serão realizadas também pelo mesmo endereço eletrônico.

Todo contato dos candidatos para esclarecimento de dúvidas e solicitações para ser feita no campo ‘assunto’ o código e local da vaga, por meio do e-mail selecao@sestsenat.org.br ou, no caso de recurso, para o e-mail recurso@sestsenat.org.br.

Informações podem ser obtidas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Osvaldo Cruz, localizado na Avenida José Siqueira 20-A. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

O que faz o Sest-Senat?
 
O SEST SENAT atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. 
 
Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. 
 
Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole