Empregos e Cursos

46988

CRAS de Sagres e Senar de Inúbia realizam curso de artesanato decorativo com folhas, cascas e grão de café

Aula aconteceu no Cras de Sagres

SAGRES - O Centro de Referência de Assistência Social de Sagres realizou Curso Artesanato Decorativo com folhas, cascas e grão de café em parceria com o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Inúbia Paulista.

O curso foi no próprio Cras de Sagres entres os dias 4 e 8 fevereiro com presenças de pessoas de várias idades.

O curso foi no próprio Cras de Sagres entres os dias 4 e 8 fevereiro e com presenças de pessoas de várias idades. "Esse curso tem como forma de agregar valor aos produtos encontrados nas propriedades rurais e ao mesmo tempo reforçar o conceito de sustentabilidade", disse a coordenadora do Cras local, Anelize Lopes ao acrescentar que participaram 12 mulheres.

No curso de artesanato que confecciona peças utilitárias e decorativas a partir de reaproveitamento de sementes, cascas, folhas e flores os participantes descobrem que tudo tem valor dentro da propriedade rural e que ainda é possível ganhar dinheiro extra com a comercialização dos produtos.

 

Castilho 140 (empregos e cursos) - 11/02/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole