Empregos e Cursos

44853

Concurso da PM-SP: saiu Edital com 2.700 vagas para nível médio e salários de até R$ 3.143,70

Inscrições vão abrir no dia 09 de agosto

ESTADUAL - A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial do Estado deste sábado, 28 de julho, o novo edital de concurso público (Concurso PM Soldado 2018) para preenchimento de nada menos que 2.700 vagas no cargo de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de nível médio. A Fundação VUNESP tem a responsabilidade do certame.

A abertura do concurso público da PM/SP foi autorizada pelo Despacho do Governador do Estado de São Paulo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 240, do dia 27 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o governo autorizou a abertura de 5.400 vagas, que deveriam ser distribuídas em dois editais com 2.700 vagas. O primeiro edital foi publicado em março deste ano.

Requisitos do Concurso PM SP Soldado 2018

São requisitos para a inscrição no concurso público: ser brasileiro; ter idade mínima de 17 (dezessete) anos; ter idade máxima de 30 (trinta) anos; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de: 1,55 m (cento e cinquenta e cinco centímetros), se mulher; 1,60m (cento e sessenta centímetros), se homem; e haver recolhido a taxa de inscrição prevista neste Edital.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole