Empregos e Cursos

50164

Comissão de concurso público da Prefeitura orienta candidatos à restituição de valores de inscrições

Saiba como restituir valores pagos

OSVALDO CRUZ - A Comissão designada para a realização do Concurso Público 01/2020 publicou hoje (8) Edital de orientação aos candidatos que fizeram suas inscrições e que quiserem restituição dos valores pagos.

Todos os habilitados estão convocados a requererem a devolução do valor relativo à taxa de inscrição, seguindo as orientações abaixo:

- Considera-se habilitado à devolução o candidato que efetuou a inscrição para o Concurso Público 001/2020, com o pagamento da taxa de inscrição de acordo com cargo pretendido.

- Para solicitar a restituição da sua taxa de inscrição, o candidato deverá encaminhar no e-mail: contato@institutoexcelenciapr.com.br, no período de 13 a 20 de abril de 2020 mediante formulário próprio.

- A restituição do valor da taxa de inscrição será efetuada mediante transferência bancária em conta-bancária de titularidade do candidato, devendo este ser o primeiro titular da conta.

-  O candidato deverá prestar todas as informações constantes no formulário para requerimento, sendo imprescindíveis as informações relativas à conta bancária, para recepcionar a restituição pretendida.

-  As informações prestadas no requerimento de devolução da taxa são de inteira responsabilidade do candidato. O Município e a Excelência Seleções & Concursos Públicos Ltda. não se responsabilizarão por dados indicados de forma incorreta ou incompleta, bem como por pedidos de ressarcimento efetuados por qualquer meio, forma ou períodos diferentes dos indicados no edital.

- Uma vez efetivada a devolução, que será comprovada mediante recibo de depósito na conta informada no formulário, será dado por encerrado o compromisso do Município perante o Candidato Requerente.

- Somente os Candidatos Requerentes que realizarem corretamente todos os procedimentos descritos neste Edital terão o valor da taxa de inscrição devolvido, através de depósito em conta bancária indicada por este.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole