36577

Mazucato e Vera Morena confirmam presença no último debate antes das eleições

Encontro acontece no sábado, 24, às 14 horas na Câmara de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Os candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) e Vera Morena (PP), confirmaram presença no debate organizado pelo Jornal Cidade Aberta e Rádio Clube.

O encontro, que vai acontecer no sábado (24), será o último antes das eleições do próximo dia 2 de outubro.

Edmar Mazucato (PSDB)

“Minha participação no debate está sim confirmada. Eu penso que o debate é uma oportunidade para que os eleitores comparem um candidato com o outro, saibam qual deles é o mais experiente e preparado para estar à frente do município”.

Vera Morena (PP)

“É extremamente importante participar do debate e assim apresentar as propostas para que as pessoas que tem dúvidas sobre qual candidato escolher possam decidir. Nós sabemos que há 25% de pessoas indecisas no município. Esse é o momento propício para que o cidadão escolha melhor”.

O debate

O Jornal Cidade Aberta e a Rádio Clube de Osvaldo Cruz encerram neste sábado, 24, a série de debates com os candidatos a prefeito das cidades que formam a comarca.

Os programas têm uma tradição de mais de duas décadas e têm objetivo de levar aos eleitores de Osvaldo Cruz, Parapuã, Sagres e Salmourão, o debate dos planos de governo dos postulantes às Prefeituras destes municípios em um espaço democrático.

A série em 2016 começou no dia 3 de setembro, com o debate entre os candidatos a prefeito de Sagres, Brandinho (DEM) e Ricardo Rived (PSDB).

O segundo debate reuniu os candidatos ao Executivo de Salmourão, Édis Gabau (PSDB) e Ailsinho (PV).

Já na semana passada, apenas dois [dos quatro] prefeitáveis de Parapuã compareceram ao debate: Zulmiro Santini (PEN) e Rui Lobo (PMDB).

Agora, é a vez dos candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) e Vera Morena (PP) ficarem frente a frente para debaterem seus projetos para os próximos quatro anos.

Como já é tradição, o debate entre os prefeitáveis de Osvaldo Cruz irá acontecer na Câmara de Osvaldo Cruz, a partir das 14 horas.

São esperados representantes de entidades que foram previamente convidadas pela produção dos programas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole