36603

Mazucato e Vera avaliam participação em último debate

Encontro aconteceu no sábado na Câmara de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ -  A Rádio Clube e o Jornal Cidade Aberta realizaram no sábado, 24, o último debate envolvendo os candidatos a prefeito das cidades da Comarca.

Desta vez estiveram frente a frente os prefeitáveis que concorrem à Prefeitura de Osvaldo Cruz: Edmar Mazucato (PSDB) e Vera Morena (PP).

Por aproximadamente duas horas, o candidatos responderam às questões formuladas pela produção do programa e, também, de convidados que formaram a plateia do evento.

Ao final do debate, os candidatos avaliaram suas atuações.

Edmar Mazucato

“A população pôde conhecer melhor o nosso plano de governo, que foi entregue na íntegra, para que as pessoas possam comparar e no dia 2 [de outubro] decidir quem vai governar Osvaldo Cruz pelos próximos quatro anos”.

Vera Morena

“O debate foi muito bom. Passamos tudo o que conseguimos sobre nossas propostas de governo, e a nossa bandeira que é saúde e geração de emprego e renda”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole