26639

Kassab discute Carta de Compromissos com a região de Adamantina

De Adamantina Kassab seguiu para Dracena, onde também se reuniu com lideranças políticas

ADAMANTINA - Reunidos na tarde desta quarta-feira (17) com o candidato ao Senado por São Paulo pela coligação “São Paulo Quer o Melhor” (PSD, PMDB, PDT, PP e PROS), Gilberto Kassab, líderes de Adamantina, no Oeste do Estado, apresentaram demandas que farão parte da Carta de Compromissos que o candidato assinará com a região. Kassab está visitando todas as regiões do Estado de Paulo para identificar carências pelas quais vai brigar no Congresso se eleito senador.

“São Paulo enfraqueceu econômica e politicamente”, disse ele. “Passou a receber menos recursos e com isso deixamos de investir em questões fundamentais para a evolução de nossa sociedade”, comentou, destacando a importância de os senadores paulistas voltarem a brigar por investimentos para o Estado e os municípios.

O candidato do PSD acredita que a ausência e negligência dos atuais senadores, nos últimos 30 anos, explica em boa parte o fato de São Paulo ter sido relegado a um papel secundário no cenário político brasileiro.

“Nossos senadores precisam voltar a lutar e brigar por São Paulo para mudar a ordem política”, defendeu. “Por todos os lugares por onde tenho passado ouço a mesma coisa: os senadores se distanciaram, sumiram, não levam os problemas para Brasília”, contou.

Kassab disse que São Paulo está cada vez mais pobre e “corre o risco de quebrar pela falta de recursos”. Por isso, defende ele, os senadores devem ser mais proativos. Ele citou como exemplo a grave crise de abastecimento de água: “Nós estamos correndo o risco de ficar sem água e independentemente de o Governo do Estado conseguir ou não resolver, o senador tem que chegar em Brasília e dar um murro na mesa e exigir que o Estado seja socorrido”, disse.

“Mas ninguém fez nada”, apontou. De Adamantina Kassab seguiu para Dracena, onde também se reuniu com lideranças políticas da região com o mesmo propósito de definir uma Carta de Compromissos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole