Educação

46923

Volta às aulas é hoje para alunos de escolas públicas

Unidades estaduais e municipais retomaram aulas nesta segunda-feira

OSVALDO CRUZ - A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação divulgaram o calendário escolar de 2019. Nesta segunda-feira, dia 4, começam as aulas para os estudantes em todas as unidades de ensino estaduais e municipais de Osvaldo Cruz.

Ainda segundo o calendário escolar de 2019 da Secretaria da Educação de São Paulo, que também é seguido pelo município, em 27 de junho encerra o primeiro semestre do ano letivo. Após as férias escolares de meio de ano, as aulas regulares do segundo semestre iniciam em 29 de julho, porém, a volta dos alunos às unidades de ensino acontece no dia 31.

Para garantir o cumprimento dos 200 dias letivos, previstos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB), as escolas devem encerrar as aulas em 2019, no mínimo, dia 16 dezembro, segundo informa o site da Secretaria da Educação de São Paulo.

Nona Dulce 138 (educação) - 04/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole