Educação

48745

VÍDEO: assista o momento em que aluno joga uma carteira em colega numa escola pública de Tupã

Vídeo repercute nas mídias sociais

TUPÃ - Um vídeo que está repercutindo nas redes sociais nesta quarta-feira (2), mostra um aluno de camiseta branca arremessando uma cadeira na cabeça de outro adolescente.

Com o impacto, o menino cai no chão imediatamente e outro aluno também é atingido nas costas.

A Diretoria Regional de Ensino de Tupã disse que medidas já estão sendo tomadas quanto ao ocorrido. O caso, inclusive, já está na polícia para que seja investigado e medidas sejam tomadas.

Ainda segundo o órgão, apesar de as imagens serem impactantes, o adolescente sofreu ferimentos leves.

Secretaria Estadual se manifesta

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que repudia todo e qualquer ato de violência, principalmente no ambiente escolar.

A pasta informou que os responsáveis pelos alunos, que têm entre 13 e 14 anos, foram chamados imediatamente após o ocorrido e que o Conselho de Escola vai se reunir para adotar punições aos estudantes.

A Secretaria informou, ainda, que a Vara da Infância e o Conselho Tutelar também serão acionados. Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado por dano ao patrimônio público.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole