- Atualizado em 11:56

Educação

48383

Vereadores participam na Faculdade Reges de aula inaugural do curso de Direito

Presidente Homero Massarente falou em nome dos vereadores e autoridades locais

OSVALDO CRUZ - Os vereadores Homero Massarente (MDB), Homero Silles (PSD), Roberto Pazotto (PP) e Luiz Gumiero (PV), da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, participaram do lançamento do Curso de Direito das Faculdades Reges.

A aula inaugural do curso de Direito aconteceu nesta segunda-feira (12) no auditório das Faculdades Reges de Osvaldo cruz.

O evento contou com as presenças de autoridades, convidados e alunos. O conferencista foi o jurista Ednilson Machado, ex-Procurador Seccional da União em Marília e Diretor da Faculdade de Direito, da Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha na mesma cidade, especializado nas áreas de gestão de ensino superior e direitos Constitucional e Administrativo.

O diretor da Rede Gonzada de Ensino, professor José Gonzaga da Silva, destacou que o desafio será transformar o curso de Osvaldo Cruz num dos melhores do país. "Osvaldo Cruz e a população merecem o melhor. Por isso nosso foco será a qualidade de ensino sempre", disse o diretor geral.
O presidente da Câmara, Homero Massarente, destacou em sua fala a importância dos operadores de direito e das escolas de excelente ensino, como é o caso de Osvaldo Cruz. "A Reges é uma dessas escolas. Eu atuei como professor universitário e advogado e por vários anos e sei da importância que faculdades de qualidade desempenham na sociedade. É uma grande oportunidade para os moradores de Osvaldo Cruz, sem dúvida", disse o Presidente Homero Massarente (MDB).

Casa Avenida 290 (educação) - 13/08/19


 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole