Educação

41014

Vera Cazú deixa a Diretoria de Ensino e professor Hélio Santos assume como novo dirigente

Órgão tem atuação em cidades das regiões de Adamantina, Dracena e Osvaldo Cruz

ADAMANTINA - A Dirigente Regional de Ensino de Adamantina, Vera Lúcia Godoy Cazú, deixa oficialmente o cargo da Diretoria Regional de Ensino. Em seu lugar assume o professor Hélio José dos Santos, que já respondia interinamente no cargo. O órgão tem atuação em cidades das regiões de Adamantina, Dracena e Osvaldo Cruz.

A professora Vera Cazú distribuiu um comunicado onde informa sua saída. “Gostaria de comunicar a todos que em breve, dia 15/09, não farei mais parte do quadro de Dirigentes Regionais de Ensino. Volto para a escola para usufruir de licença-prêmio e aguardar minha aposentadoria”, disse.

Em sua manifestação, Vera Cazú faz agradecimentos e mostra apoio aos trabalhos da Diretoria Regional de Ensino. “Quero agradecer aos amigos e colegas de trabalho pelo companheirismo, pela união, e pelos ensinamentos. Torço para que todos vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais. Vocês têm o meu contato, e por isso gostaria de reafirmar a minha disponibilidade para ajudar vocês no que for preciso”, completou.

Hélio tem uma ampla atuação na rede pública de ensino, com professor, diretor de escola e supervisor. Já substituía interinamente a antecessora no comando da Diretoria Regional de Ensino. Hélio também é vereador em Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole