Educação

37181

Vem aí o 2° Circuito Pedalando pela Vida

Secretaria de Educação organiza evento para o dia 19 de novembro

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação realiza no próximo dia 19 de novembro o “2º Circuito – Pedalando pela vida” em comemoração ao Dia da Bandeira.

As atividades começam a partir das 8 horas com a concentração de ciclistas no Estádio Municipal “Breno Ribeiro do Val”. Em seguida o passeio seguirá pela Avenida Brasil rumo à Praça Lucas Nogueira Garcez (a praça da matriz), local onde acontecerá a cerimônia cívica em comemoração a data a partir das 9 horas.

Atividades

Na praça acontecerá cerimônia comemorativa com incineração de bandeiras já inservíveis, coreografias e apresentações de alunos da rede municipal de ensino.

Famílias e escolas podem participar. Haverá trofeus e medalhas para os ciclistas destaques, como o mais novo e o o ciclista mais velho, a família com maior número de ciclistas participando e a escola com maior número de ciclistas, incluindo pais e familiares dos alunos e professores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole