- Atualizado em 16:02

Educação

49892

Vem aí a turma 2020 do Projeto Atirador Mirim

Em abril começam as atividades

OSVALDO CRUZ - O Tiro de Guerra e a Secretaria Municipal de Educação preparam a turma 2020 do Programa Atirador Mirim.

O Sargento Saulo Henrique Lima Santos relatou que neste ano de 2020 já foi enviado à Secretaria da Educação o ofício com algumas diretrizes, dentre as quais as escolhas dos alunos estejam de formas regulares nas escolas.

No dia 7 de abril está marcada uma reunião com os pais das crianças selecionadas para darem início ao projeto renomado, Soldado Mirim. O projeto se iniciará no dia 25 de abril, chegando ao fim em 2 de outubro.

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz comentou que as atividades realizadas serão basicamente igualadas aos soldados mais velhos, como noções de cidadania, respeito aos símbolos nacionais, parcerias com o corpo de bombeiros, a Secretaria da Educação e Lions clube.

O Sargento disse, ainda, que o projeto está aberto para parcerias como palestras e apresentações para os soldados mirins, que aconteceram aos sábados no Tiro de Guerra municipal ou em algum outro local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole