Educação

28631

Universitários só viajam com carteirinhas em OC a partir desta semana

Na segunda-feira foi necessário colocar ônibus extra para Presidente Prudente

OSVALDO CRUZ - Universitários de Osvaldo Cruz que usam o transporte da Prefeitura para Presidente Prudente reclamam que nesta segunda-feira (23) houve excesso de lotação em um dos ônibus dentro da cidade e não havia fiscalização por parte do município quanto ao acesso de pessoas ao ônibus.

Os estudantes fotografaram a superlotação temporária que aconteceu dentro da cidade na segunda.

As carteirinhas que são usadas para permitir as viagens não foram exigidas. Antes da viagem começar foi colocado um ônibus extra na linha e na estrada ninguém ficou em pé.

Em contato com a Prefeitura, a secretaria de Educação informou que desde esta terça-feira quem não estiver com as carteirinhas em mãos não vai viajar.

As carteirinhas serão entregues pelos motoristas nas respectivas linhas de ônibus. De hoje em diante só entra no ônibus quem tiver a carteirinha.

Quem ainda não retirou as carteirinhas pode procurar a Secretaria de Educação na rua Rodolfo Zaros, antiga Delegacia de Ensino. Informações pelo telefone 3528-7113.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole