Educação

51266

Unicesumar realiza três lives para ensinar como superar desafios com a crise

A transição para as vendas online não é tarefa fácil

Mesmo em tempos difíceis, existem vagas aparecendo, empresas buscando parcerias, profissionais continuam sendo requisitados e clientes comprando soluções. Nada está perdido, mas você talvez não saiba como achar as respostas para superar o grande desafio da crise no mercado.

Além disso, a transição para as vendas online não é tarefa fácil e atrair clientes no período em que muitas empresas estão disputando a atenção das mesmas pessoas é mais um problema a ser vencido. Por isso, a EAD Unicesumar realiza nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30, o evento online “A UNICESUMAR RESPONDE”. Serão três transmissões com renomados especialistas que irão responder como você pode evoluir o seu negócio e a sua carreira durante a crise.

A partir das 19h30, o vice-presidente de Marketing da AMBEV, Ricardo Dias, abordará o tema “O consumidor não sabe se compra ou se poupa”; em seguida, Guilherme Kolberg, diretor da XP Investimentos, irá revelar “como alcançar a satisfação do cliente e retê-lo em seu negócio”; e por fim, a partir das 20h50, Helen Brockmeyer, executiva do Facebook; encerrará o encontro explicando como vender no digital e quais são as ferramentas que você deve utilizar.

Inscrição

Para assistir a Live, o interessado (a) deve reservar sua vaga diretamente no link: https://conteudo.universoead.com.br/pt-br/evento-com-especialista-2

A Unicesumar

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil. A universidade está presente em todos os estados brasileiros e tem mais de 250 mil alunos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole