- Atualizado em 10:36

Educação

40479

Secretaria Municipal de Educação ganha 52 novos servidores

Todos foram contratados pelo concurso público realizado neste ano

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz recebeu oficialmente hoje 52 novos colaboradores aprovados em concurso público neste ano, sendo 36 deles professores.

Os novos funcionários foram recepcionados pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e pela secretária de Educação, Maroa Leny Scramin e mais equipe gestora da pasta nesta sexta-feira (4) pela manhã.

No total foram 36 professores, sendo 18 de ensino fundamental, 11 de educação infantil e ainda educadores para as áreas de informária,artes, educação inclusiva, educação ambiental, (1 cada) e mais 1 psicólogo, 1 nutricionista e 1 professor de inglês.

No total já são 88 profissionais efetivados por concurso público na gestão do prefeito Edmar Mazucato. "Isto dá garantias a esses profissionais e resolve uma questão importante na questão organizacional. A Prefeitura de Osvaldo Cruz é uma das maiores empresas de Osvaldo Cruz e a certeza é que todos os que ingressam no poder público têm garantias fundamentais. É importante que os servidores entendam que eles passarão por um período de estágio probatório de três anos, mas se todas as obrigações forem cumpridos e os trabalhadores assim desejarem, ficarão com anos nos nossos quadros", disse o prefeito Mazucato ao dar a boas vindas aos novos servidores.

Os novos profissionais vão atuar em creches e escolas da rede municipal de ensino. "Para nós da Secretaria de Educação é uma grande satisfação receber tantos novos profissionais, muitos deles de outras cidades e que poderão até mesmo morar em Osvaldo Cruz", complementou a secretária municipal de Educação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole