Educação

50163

Secretaria de Educação disponibiliza materiais para alunos no site da Prefeitura

Material está no site da Prefeitura

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz passou nesta semana a disponibilizar de materiais pedagógico aos alunos de sua rede de ensino.

De acordo com a secretária da pasta, Maria Leny Scramin,  trata-se de uma maneira de manter as atividades em dia durante este momento tão delicado e complicado que é o da quarentena do Covid-19.

A Secretaria da Educação está preocupada com os alunos em casa, sem rotina de aulas necessárias para o fechamento do ano letivo. Por isso, a equipe pedagógica municipal disponibilizou atividades que incentivam crianças a estudar em casa neste período.

Os materiais foram disponibilizados no site da Prefeitura de uma forma acessível. "Com orientações os pais/responsáveis dos alunos estão cientes desse impulsionamento aos estudos", disse a Secretária Maria Leny Scramin.

Durante a quarentena essas são as únicas medidas viáveis, já que a restrição e o isolamento sociais têm continuidade até o dia 22 de abril, pelo menos. "Recomendamos aos pais que criem uma rotina para que os hábitos escolares não sejam perdidos", reforça Maria Leny.

Para acessar o material pedagógico da Secretaria Municipal de Educação utilize o link:  http://osvaldocruz.sp.gov.br.177-126-176-85.weblinesistemas.com/

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole