Educação

50595

Secretária de Educação de Osvaldo Cruz participa de audiência virtual da Undime

Tema será “Experiências e boas práticas educacionais dos municípios paulistas em tempos de Coronavírus”

OSVALDO CRUZ - A Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF, realizará na próxima segunda-feira, 1° de junho, a partir das 14 horas um bate-papo virtual com dirigentes municipais de educação paulistas que falarão da atuação na gestão pública educacional no contexto da Covid-19.

Uma das debatedoras convidadas será a Secretária Municipal de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin.

Com a mediação da Presidente da seccional paulista e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP, Márcia Bernardes, a live contará ainda com as participações de dirigentes com realidade e estrutura organizacional diferentes, como o Dirigente Municipal de Educação de Limeira-SP, André de Francesco, do Dirigente Municipal de Educação de Quintana-SP, Oliver Lima, e da Dirigente Municipal de Educação de Ubatuba-SP, Pollyana Gama.

Na oportunidade, os gestores públicos abordarão sobre as ações e estratégias adotadas quando as aulas presenciais com os alunos foram suspensas; desenvolvimento de atividades remotas e on-line; relacionamento Escola e Família; diálogo com os professores e comunidade escolar; cooperação, entre outros assuntos.

O bate-papo será transmitido pela página da Undime São Paulo, no Facebook. Para acompanhar ao vivo é só acessar o link: https://www.facebook.com/undimesaopaulo no horário e dia informados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole