Educação

47879

Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz encerra campanha Maio Amarelo

Ação teve encerramento na Praça da Matriz

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz encerrou nesta terça-feira (29) 0 movimento "MAIO AMARELO".

"Foi gratificante ver o envolvimento das redes de Educação, clubes de serviço, familiares e a comunidade! Nosso carinho e gratidão a todos que fizeram esta  festa acontecer em grande estilo", disse a secretária de Educação, Maria Leny Scramin ao agradecer em especial à supervisora Maria Fortuna, o Sargento do Exército e Comandante do Tiro de Guerra local, Saulo Santos e demais educadores e autoridades do Município.

A princesinha Anny Beatrici Corrêa Salustiano da Escola "Alice Bernardes Silva" foi a felizarda com uma bicicleta após sorteio, presente patrocinado pelo empresário Valdir Ferrari em atividades realizadas no centro da cidade e na Praça Lucas Nogueira Garcez.

O objetivo do evento foi chamar a atenção da sociedade para importância de seguir as regras do trânsito, seja por condutores de veículos ou de pedestres, para a redução do número de acidentes e de vítimas fatais por imprudência.

Durante todo o mês de maio os alunos da rede municipal de ensino trabalharam a temática do trânsito em salas de aula.

Oftalmos 133 (educação) - 30/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole