Educação

51005

Secretária de Educação alerta para semana de entrega de atividades e vídeoconferências

Semana termina com aula de psicanalista.

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Educação vai promover e participar de uma série de videoconferências nesta semana com os mais diversos setores da rede de ensino.
 
Além da entrega de materiais aos alunos moradores das áreas urbanas e rural, que contará com a participação de motoristas e equipes pedagógicas, a Secretaria também promove e realiza vídeoconferências diversas.
 
Nesta segunda-feira, 20, a Secretária de Educação, Maria Leny Scramin, participou de uma conferência a convite do Conselho Nacional de Educação. "Aqui parabenizo as famílias e toda nossa equipe pelo comprometimento frente à nova realidade imposta pela pandemia a todos nós. Há um esforço de todos para que nossas crianças recebam o melhor ensino possível", disse a Secretária Leny.
 
Nesta terça-feira, 21, a Secretaria promove um encontro virtual entre merendeiras, auxiliares e nutricionistas sobre qualidade na merenda e planejamento quando houve retomada de aulas.
 
Já na quarta-feira, 22, haverá participação de membros da equipe municipal de Educação e Transportes numa conferência por vídeo promovida pela Diretoria de Ensino de Adamantina sobre alimentação e transporte escolar.
 
No dia 23, quinta-feira, os motoristas e auxiliares participarão de uma conferência da qual são convidados representantes do Sest-Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e mais o pároco local, Padre Rogério Mendes e o Pastor Douglas, do Conselho Municipal de Pastores. "Todos os anos homenageamos a categoria na data próxima ao Dia do Motorista (25 de Julho) e mesmo com a pandemia este ano vamos prestar o reconhecimento de forma virtual", disse Leny.
 
A semana terá encerramento no dia 24, sexta-feira, com aula-show pelo psicanalista Jairo de Paula (o Alfaiate das Emoções) para todos os profissionais da rede municipal de ensino através do tema "Segurando a Barra das Emoções - Diálogos Para a Vida". "Ele é renomado palestrante e será um fechamento brilhante de toda esta semana", disse Maria Leny.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole