Educação

27085

Secretária critica publicações sobre o não pagamento de bônus aos professores: “desinformados”

Maria Leny Scramin não gostou das notícias veiculadas em redes sociais

OSVALDO CRUZ - A publicação, em tom de críticas, em redes sociais sobre o não pagamento dos bônus aos professores, com base nos resultados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), não agradou à secretária de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin.

Em entrevista à Rádio Clube, Leny explicou como está sendo realizado todo o trabalho que visa, até dezembro deste ano, pagar o bônus da lei que foi aprovada em fevereiro.

“Alguns desinformados, inclusive o Sindicato [Sindicado dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região – Sintrapp, que agora tem base em Osvaldo Cruz], saem por aí falando o que não sabem e publicando em redes sociais”, criticou Leny.

A secretária explicou que a lei foi aprovada em fevereiro, mas que não havia data prevista para divulgação dos resultados do IDEB.

“Os diretores das escolas já estão levantando os nomes dos profissionais que trabalharam para que aquela unidade obtivesse resultado satisfatório. Aqui na Secretaria, nunca houve ninguém que nos perguntasse sobre bônus, plano de carreira, nada”, finalizou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole