- Atualizado em 15:43

Educação

45278

Sagres é destaque regional no Ideb: liderança do ranking é de Tupi Paulista e Junqueirópolis

Osvaldo Cruz fica na antepenúltima colocação

REGIONAL - Sagres é destaque regional na nota do Ideb 2017 com a quinta melhor colocação entre 18 cidades da Nova Alta Paulista, atrás apenas de Tupi Paulista (1ª colocada), Junqueirópolis (2ª), Lucélia (3ª) e Monte Castelo (4ª). Já Osvaldo Cruz ficou com a posição número 16, apenas à frente de Salmourão e Paulicéia.

A Secretariade Educação de Sagres agradeceu a toda comunidade da EMEF "Prefeito Atilio Sani" pela nota 7.1 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB),superando a meta projetada pelo MEC.

Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz está na antepenúltima colocação entre 18 cidades na nota geral do IDEB, atrás de cidades bem menores como Tupi Paulista (a primeira colocada), Sagres (a 5ª colocada), Inúbia Paulista (7ª colocada), Parapuã (9º lugar) e mesmo Rinópolis, 15ª colocação.

Spoleta 2 (educação) - 06/09/2018

Entre 18 cidades da região Osvaldo Cruz obteve a 16ª colocação com nota 6,3 de média, enquanto Tupi Paulista conseguiu 7.7, a mesma nota geral de Junqueirópolis (2ª colocada) e seguida por Lucélia com 7,3.

Da microrregião de Osvaldo Cruz a cidade mais bem colocada é Sagres com 7,1, seguida de Inúbia Paulista com 6,9, Parapuã – 6,8 e Rinópolis com 6.4

Piores do que Osvaldo Cruz apenas Salmourão com 6.3 e Paulicéia com a última colocação e nota 6.1.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole