Educação

28312

Rede Municipal volta às aulas no dia 2

Secretaria de Educação ajusta últimos detalhes antes de receber alunos

OSVALDO CRUZ - A secretaria de Educação de Osvaldo Cruz ajusta os últimos detalhes para receber, na próxima segunda-feira, 2, os alunos para o primeiro dia de aula do ano letivo de 2015.

Nos últimos dias, reuniões com a equipe gestora da Educação local têm acontecido com frequência, a fim de ajustar projetos e diretrizes daquilo que será trabalhado na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

“Estamos fortalecendo as equipes de trabalho das escolas, para que tudo esteja preparado para receber os alunos. Nosso calendário está estreito e começa no dia 2”, destacou a secretária de educação, Maria Leny Scramin.

Recomendações

A secretária Leny, ainda fez algumas recomendações para os pais – principalmente com relação ao uso dos uniformes.

“Os alunos que têm uniforme, a gente para que os pais já mandem eles uniformizados desde o primeiro dia”, explicou Leny.

Além disso, a secretária ressaltou que aulas seguem normal até a sexta-feira que antecede o carnaval. Já na semana que marca a festa, as aulas param, inclusive, pois será uma semana de planejamento dos professores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole